Rede Social

Postos Mais

Qualidade

Qualidade
A Rede de Postos Mais tem o compromisso no controle rigoroso de qualidade, onde os nossos caminhões-tanques segue as normas técnicas estabelecidas pela ANP.  Quando um caminhão tanque chega na unidade para fazer a entrega do combustível, são retiradas amostras do combustivel para testes de densidade, teor alcóolico, percentual de álcool anidro e aspecto.

Após feita esta análise e comprovada a qualidade do combustível, é efetuada a descarga, garantido aos nossos clientes um produto totalmente confiável. As amostras retiradas e analisadas são identificadas com as informações do motorista do caminhão-tanque, da transportadora, da nota fiscal.

Os Postos Mais possui um  auditor interno para conferência semanal de aferições  e drenagens para garantir sempre o melhor para os nossos clientes. Atendemos às exigências e normas dos órgãos ambientais e regulatórios como INMETRO, PROCON E ANP.

 
Participamos do programa "De Olho no Combustível"  que foi desenvolvido para comprovar a qualidade dos combustíveis comercializados nos Postos Petrobrás. O programa percorre nossos postos com laboratórios móveis, realizando análises de combustíveis em campo, além de capacitar os responsáveis não só pela comercialização dos produtos, mas também pelo recebimento, manuseio e armazenagem dos combustíveis.
 

Rede Social

e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet